quarta-feira, 2 de março de 2011

Uns aos Outros - por Jordana

Expressão tão usada na bíblia, quando se trata de advertir sobre relações entre pessoas, mas que nem sempre é levada para a prática em nossas vidas,e fica limitada apenas à teoria do que ela quer nos transmitir. Será que conseguimos entender mesmo tais palavras? Ou, se entendemos, agimos como devíamos, segundo a vontade de Deus para cada um de nós?
Quando a gente ouve ou lê sobre amar uns aos outros, perdoar uns aos outros, levar as cargas uns dos outros, e tantas outras mutualidades entre irmãos, que importância isso tudo tem para nós? Nos comovemos, o mínimo que seja?
Triste ter que admitir que dentro das igrejas há, sim, muitos relacionamentos vividos de maneira errada, muitos desgastados pelo pecado, que um dia entrou, e ainda não saiu. Por exemplo, amigos, dos melhores, que hoje mal se falam por causa somente de uma traição não perdoada; filhos rebeldes sem respeito algum e desobediente aos pais, enquanto estes são muitas vezes ausentes e não impõem sua autoridade. E isso tudo dentro do mundo cristão.
Acredito que se está difícil, assim, começar por dentro, onde temos uma “barreira protetora”, assim digamos, imagine do lado de fora, com um mundo tentando de todos os jeitos destruir o que o amor de Deus constrói.
“Seja constante o amor fraternal.” – Hebreus 13:1

3 comentários:

Vinicius Macedo disse...

Olha ai... parabéns Jordana excelente primeiro post... em breve o novo site da JUCEM

Rayanne Alves disse...

Hum, que legaal! Gostei muito do blog e da priminha blogueira! Esperando ansiosamente o site! *---*

Jordana Fernandes disse...

Obrigaada, Vini! ;D
Valeeu, Ray! *-*
Pois é, breve, o site, pra honra e glória do Pai.