quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curtinhas

Mudança no Cine Jucem
Rodrigo Peroba afirma que aconteceu uma pequena mudança na programação do Cine Jucem da próxima semana. A sessão que estava marcada para o dia 22 (sexta) não poderá acontecer mais nesse dia já que muitas pessoas se manifestaram dizendo que estariam viajando. Então ficou acertado que a sessão será no dia 20 (quarta) no mesmo horário, às 19h30. Não deixem de ir! Convidem seus amigos!

Definido
Ontem na reunião da liderança da igreja ficou definido a formatação do 1° torneio da ICEM. Acontecerá em dois domingos pela manhã. Ainda hoje em uma reunião entre o Pastor Neilton e o Pastor Wellington será definida as datas. O certo é que será no próximo mês. Uma equipe organizadora está sendo formada e definirá os detalhes.


Estudo Bíblico
Hoje tem culto de estudo bíblico na igreja, às 19h30. Muitos jovens estão comparecendo e tem visto como é bom se aperfeiçoar nos ensinamentos do nosso Deus. Você está convidado para aprender um pouco mais dos preceitos bíblicos.



Futebol
Hoje tem futebol da Jucem às 22h. Thiago está tentando marcar em um campo da cidade, vamos esperar até hoje a tarde para saber se vai ser no campo ou no Sesi.

Nenhum comentário: