segunda-feira, 30 de maio de 2011

Curtinhas

Comentários
O blog está com um novo layout e com novas funcionalidades. Uma das funções mais práticas que podemos citar, que vai tornar o blog mais interessante, são os comentários. Agora não tem nenhuma burocracia para comentar. É só digitar o texto e “dá enter”. Não precisa fazer login, colocar e-mail, nada ... só digitar o texto e postar. Assim ficará ainda melhor a interatividade do blog, com a opinião de vocês...


Idéias
Junto com as mudanças no layout, surge também a idéia de acrescentar mais conteúdo ao blog. Estamos com novos colaboradores, estamos buscando mais colunistas. A busca por notícias que envolvam o universo jovem evangélico também é maior. Tudo isso para tornar o blog mais dinâmico e atual, elevando assim o nível de conteúdo e conseqüentemente de leitores diários. Ajude a divulgar nosso blog, que é o único da cidade, em se tratando de blog ou site de alguma mocidade evangélica, que é atualizado diariamente.

Programação
Já está atualizada em nosso blog as programações da semana da Jucem. Veja aqui ao lado à e não perca nada. Nesta terça o culto de oração será um intercâmbio com o setor da Nova Betânia lá em Luciano Praxedes. Na quinta tem estudo bíblico e sábado tem Jucem. Além das programações conhecidas no domingo (EBD e Culto). Se programe e participe das nossas atividades, não há nada melhor do que está na casa de Deus em comunhão com os irmãos.

Nenhum comentário: