segunda-feira, 30 de maio de 2011

Direto da Jucem

Esta semana não será para divulgar alguma programação ou para apresentar projetos sobre a Jucem, muito menos sobre decisões tomadas nas reuniões. A coluna desta semana será exclusivamente para agradecer.

Durante a semana que se passou a Jucem, assim como toda a igreja, esteve empenhada em organizar e fazer acontecer o tão planejado aniversário da nossa igreja. Um projeto bonito no papel, que se tornou excelente na prática. Mas isso graças ao comprometimento, ajuda, disposição e vontade de cada um dos nossos jovens que estiveram presentes nas várias tarefas a nós passadas.

Organizar cadeiras, fazer cachorro-quente, divulgação, limpeza, recepção, logística, financeiro e muito mais. Queremos agradecer a todos e a cada um individualmente pelo trabalho que é feito com muito orgulho para engrandecer o nome do nosso Pai e Senhor Jesus Cristo. A disposição tanto física quanto no tempo é uma mostra de que o Jovem é forte e está disposto a ajudar, da maneira que for, na obra de Deus.

Vamos continuar assim, juntos, seja no trabalho, na alegria, na dificuldade ou nas comemorações, tendo sempre o alvo que é Cristo. Temos várias programações pela frente e cada vez mais precisamos de vocês. Muito Obrigado! A Jucem está de parabéns...

Um comentário:

Hellen disse...

podem contar comigo sempre que precisarem.
Deus abençõe essa juventude tão determinada.