terça-feira, 31 de maio de 2011

Esportes - por Fernando

O futebol da Jucem está ganhando uma nova data na semana como certa para os nossos raxinhas. O domingo pela manhã está caindo no gosto do pessoal e já está virando rotina, assim como nas terças e quintas.

Estamos no quarto domingo com futebol da Jucem aos domingos. O primeiro foi difícil, já que acordar os jovens em um domingo às 6h30 é uma situação um “pouco” difícil. Ainda mais quando temos alguns morcegos que trocam a noite pelo dia. Mas aos poucos o grupo está se acostumando com o horário.

O diferencial é que esses jogos acontecem em campo, diferente da quadra que é jogada a mais de dois anos. Isso estimula alguns a ir e incentivam outros que não gostam do Futsal a estar jogando.

A prova de que a coisa está andando é que no domingo (12) já está agendado um amistoso em Governador Dix Sept Rosado com a igreja Cristã de lá. Jair está organizando a partida. Uma van sairá daqui ao domingo para o jogo, e logo após terá uma confraternização com um banho no rio da cidade. A galera está empolgada e o domingo pela manhã está cada vez mais consolidado na vontade do povo.

Nenhum comentário: