quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jogo Rápido - com Hellen


Nome: Hellen Nayara Pereira de Oliveira
Cor: Vermelha
Comida: Estrogonofe de Frango
Bebida: Schweppes
Um Cheiro: De mainha e painho
Um Carinho: Do meu adorável esposo (Flávio Filho)
Um Amigo (a): São tantas,B,C,D,K,N e meu esposo também é um amigão pra todas as horas.
Vontade de fazer agora: Juntar as meninas das JucElas para irmos jogar.
Esporte: Futsal
Time: Vasco
Um programa: Conexão-TCM
Seriado: C.S.I Investigação Criminal
Banda/Cantor(a): LifeHouse
Música: Vai Valer a Pena (Livres para Adorar)
Filme: Um amor pra Recordar
Livro: Sabrina (A logica do Amor)
Amizade é...: "Um amor que nunca morre" Erico Verissimo
Família é...: A base de TUDO
Um sentimento: Amor
Uma pessoa: Mainha e Painho
Orkut, Facebook, Twitter ou Msn: Msn
Jucem: União, cumplicidade, amor, são vários os adjetivos para se dar a JUCEM
Ministério: Servir a Deus verdadeiramente
Objetivos: Servir a Deus
Versículo: Provérbio:3;7." Não sejais sábios aos teus próprios olhos, teme ao Senhor e afaste-se de todo o mau.
Um lugar: Do lado do meu esposo
Uma viagem: Minhas férias de Julho em São Paulo
Medo: De Rã
O que mais te irrita: Falsidade
Um sonho: Ter Filhos, minha casa própria, e em primeiro lugar a Salvação
Lazer: Sair com toda a galera da JUCEM, a boiada todinha hehehehe
Não vivo sem: Deus me guiando
O que acha do blog da Jucem: Muito bom, é onde eu me atualizo todos os dias e dou altas gargalhadas com a coluna de Humor kk
Resenha total: Sair com o quarteto fantástico pra assistir um filminho e conversar até tarde
Estou abusado (a) de: Assistir o jogo dos meninos, ta cada dia mais morgado kkkkkk
Uma perda de tempo: Assistir #PANICO NA TV
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.William Shakespeare.Tenha sempre a certeza de que Deus está com você em todas as situações, por mais inusitadas que sejam elas.

Nenhum comentário: