quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Curtinhas

Ceia
Galera, nessa sexta teremos o culto e ceia de Natal na nossa igreja. Todos os jovens estão convidados para participar dessa programação.





Encerrado
Lembramos que em 2011 não teremos mais culto de jovens. As programações foram encerradas no jantar de Confraternização e só serão retomadas em 2012.





2012
Os cultos da Jucem no mês de janeiro serão divididos nas cidades de Mossoró e Tibau. Fiquem atentos ao blog que mais detalhes serão postados aqui!!!

Nenhum comentário: