quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gerais - por Marquinhos

Pratique a Sabedoria

Na ultima postagem da nossa coluna neste ano de 2011, eu deixo uma pequena reflexão sobre o valor que tem a palavra de Deus quando é praticada.

Mas aqueles que aceitam a sabedoria de Deus mostram que ela é verdadeira. (Lc 7 : 35 – NTLH).

A sabedoria de Deus a qual Lucas se refere neste versículo é a palavra de Deus, nela  estão depositadas a Voz de Deus, os ensinamentos do Senhor, os quais trazem vida e salvação. Mas muitas vezes não damos o verdadeiro valor que a palavra de Deus tem e optamos por ignorá-la, deixamos de fazer a sua vontade, e assim, cedemos as coisas que este mundo nos impõe. Nos dias de hoje é nítido ver que muitos não tem se preocupado com a palavra de Deus, distorcendo-a para apoiar as suas idéias e pensamentos que por muitas vezes são totalmente anti-bíblicas.

Está escrito que, aqueles que aceitam a sabedoria de Deus mostram que ela é verdadeira. E isso acontece porque eles aceitam a Palavra e a colocam em prática! Vivendo o que Deus diz na Bíblia, você mostrará que o que está nela é verdadeiro.

O que quero deixar para vocês, é que neste ano que está prestes a começar, vamos buscar vivar mais a palavra de Deus de forma autentica, sem dogmas ou falsas doutrinas, vamos viver o evangelho de Jesus Cristo, o evangelho do “negue-se a si mesmo”. E não o evangelho onde o meu EU e as minhas vontades mesquinhas e egoístas sejam mais importante que o propósito de Deus na minha vida.

Nenhum comentário: