quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cinema, Teatro e Vídeos

Vejam aqui no blog as novidades que devem pintar amanhã no cinema da cidade:

3D Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança
Sinopse: Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.


O Espião que Sabia Demais
Sinopse: Durante a Guerra fria o veterano espião George Smiley é forçado a uma semi-aposetadoria para encobrir um agente soviético do MI6.


J.Edgar
Sinopse: ao longo de sua vida, J. Edgar Hoover tornou-se o homem mais poderoso da América. Nos quase cinquenta anos durante os quais chefiou o FBI, ele agiu incansavelmente na defesa do seu país. Hoover testemunhou oito mandatos presidenciais e travou batalhas contra ameaças reais e imaginárias, além de frequentemente quebrar regras para salvaguardar seus compatriotas. Seus métodos eram ao mesmo tempo implacáveis e heróicos e contavam com a admiração do mundo - seu prêmio, quiçá ilusório, mas mais ambicionado. Hoover valorizava muito os segredos, particularmente os de terceiros, e não tinha medo de usar essas informações para exercer autoridade sobre as principais figuras da nação. Sabendo que conhecimento é poder e que o medo traz oportunidades, ele usou ambos para influenciar e construir uma reputação formidável e intocável. Ele era tão discreto em sua vida pessoal quanto era na pública, e apenas um pequeno círculo de amigos íntimos e cuidadosos desfrutava de sua confiança. Seu amigo mais próximo, Clyde Tolson, também era sua companhia constante. Sua secretária, Helen Gandy, talvez a pessoa com mais conhecimento sobre os projetos de Hoover, lhe foi fiel até o fim, e também depois disso. Somente a mãe de Hoover, sua inspiração e consciência, o abandonou; sua morte teve um efeito arrasador sobre o filho, que buscou seu amor e aprovação até o fim de seus dias. Visto através dos olhos do próprio Hoover, `J. Edgar´ explora a vida pessoal e pública, além dos relacionamentos do homem que podia distorcer a verdade tão facilmente quanto a enaltecia ao longo de uma vida devotada a sua própria ideia de justiça, frequentemente seduzida pelo lado negro do poder.


Nenhum comentário: