quarta-feira, 21 de março de 2012

Espaço dELAS - Blog Amo Maquiagem - por Débora

A salvação
É indiscutível que ter pele saudável e hidratada é fundamental, até pra auto estima subir um pouquinho, né? Alguns tipos de pele tem facilidade em ficar bem mais ressecada e dai precisamos usar velho e bom hidratante pra ajudar a ficar tudo lindo. Mas algumas mulheres (assim como eu) se sentem desconfortáveis com o creme nos primeiros minutos, até que a pele absorva todo o creme, é um prega prega, e no nosso clima fica logo tudo suado e escorrendo, arrhhgghh. Pra nós, somente nós, foi criado o creme hidratante com enxágue (um sonhooooo).


Nem sei se é lançamento, mas eu fiquei sabendo da existência esses dias, ganhei vários de aniversario e fiquei muito feliz pois agora vou usar hidratante e ficar confortável. Além de hidratar ele refresca e é super prático, passou enxaguou, enxugou e pronto, pele cheirosa e hidratada. Só conheço esses da Natura, não sei se outras marcas tem esse produto. Esse eu recomendo d+++. Vocês, já conheciam e usavam esse tipo de produto?

Beijos! @DéboraAires

Nenhum comentário: