quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A minha vontade e os Propósitos de Deus - Marquinhos


A
 nossa mente está sempre trabalhando, pensando e fazendo planos. O que é natural, é sinal que estamos vivos e lúcidos. Mas, pode existir uma grande distância entre aquilo que estamos pensando e planejando para a nossa vida e o propósito de Deus. Em várias ocasiões eu me deparei com situações de escolhas sérias, e parece que são essas horas que nossa mente mais se abala e nos deixa com aquela dúvida sobre o que vem de Deus e o que vem de mim mesmo.

Estamos sempre fazendo planos, planejamentos, estruturando novos projetos, a nossa mente não para. Mas, no fim sempre vai prevalecer a vontade de Deus.

“Muitos Propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do Senhor permanecerá” (Pv 19:21)

Dessa forma cabe a nós alinhar os nossos planos à vontade de Deus, e para isso devemos busca-lo cada vez mais procurar conhece-lo através da sua palavra para entendermos a sua vontade para a nossa vida.

O propósito de Deus não muda de uma hora pra outra, ele prevalece. Então procure a presença de Deus busque conhece-lo, estude a palavra para entender a vontade Dele para sua vida e depois apegue-se a ela, vida para cumprir o que Deus planejou para você.

Um comentário:

Silvaney disse...

eis uma serva do SEnhor!