sexta-feira, 25 de março de 2011

Banda Shamar - por Arthur

Para Tudo! Voltemos a adorar a Cristo.
A nossa geração tem se curvado diante de quem conhece profundamente: o "Eu". O fato é que estamos lotando templos com pessoas que não procuram conhecer o Deus verdadeiro. E sem conhecer a Deus, é impossível adorá-lo (Os 4:6). Então buscamos músicas que acariciem nosso ego com "sabor de mel" ou até mesmo reivindicamos nossos desejos dizendo: "hoje o meu milagre vai chegar!" e esquecemos do Cristo centralizado. Então, para tudo! Voltemos a nossa adoração cristo!

Músicas novas
A Banda Shamar está renovando o repertório para esta temporada. A partir do próximo culto teremos alguma novidade.

Músicas novas 2
Você também pode nos ajudar mandando sugestões para @BandaShamar no Twitter. Siga!

 Orem por nós. Abraço a todos!
 Enviado via iPhone

Nenhum comentário: