Jucelas
Ontem o quarteto formado por Catarina, Hellen, Sabrina e Karolen já começaram a organizar as “coisas” para o jucelas desse fim de semana. Visitaram o Spazio Di Firenze (segundo Vitão o espaço diferente) e já iniciaram a montagem da programação.
Jucelas II
As meninas avisam que depois do culto vão para o apartamento. Onde vai ter jantar, uma lanche durante a madrugada e café da manhã. Para isso elas dizem que a contribuição por menina será de R$ 10,00. Mas avisam que se você não tiver esse dinheiro não deixem de ir! Sim... antes que esqueça, se você que durmir leve seu colchão!!!
Juceles
Também essa semana será formada uma comitiva para organizar a reunião dos homens. Algumas coisas já estão pensadas como o churrasco e o campeonato de play.
Juceles II
Após o culto de sábado, os homens vão para o Soldado Varão direto e de lá pegam o rumo para o sítio de Baraúna. Da mesma formas terá uma contribuição de R$ 10,00 por pessoa para comprar as coisas. Mas também se você não tiver esse valor não deixe de ir! Sim... levem a baladeira (rede).
Nenhum comentário:
Postar um comentário