Olá meninas, graça e paz a todas! Fui convidada a postar algo sobre o universo feminino. Pois bem, andei pensando e pensando, e não consegui pensar em nada mais interessante do que discutirmos o porquê de sermos taxadas como seres complicados. Os homens insistem em dizer que são incapazes de nos entender e eu tenho uma teoria para isso: Eles não conseguem pensar como mulher. Os homens precisam olhar as coisas com uma ótica feminina, não tem como discutir consumo sob o ponto de vista masculino, eles só precisam de um tênis, um chinelo e um sapato, os modistas foram mais gentis conosco inventando milhares de modelos, o glamour dos saltos, as querida e românticas rasteiras e a diversidade de cores que se adequa a cada roupa.
A guerra dos sexos resistiu ao tempo e às evoluções culturais, existem as que defendem que homem é uma evolução de ogro: ronca, cospe, baba, come feito um bicho e faz o favor de eliminar seus gases e resíduos a toda hora. Já alguns homens tem mania de dizer que mulher só pensa em gastar, em ficar bonita, e ainda há quem defenda que o papel da mulher é apenas o de dona de casa. Mulher está ocupada com sentimentos, já os homens com investimentos; Mulheres brigam o tempo todo, por “besteirinhas”, homens não brigam, explodem. Homens correm, mulheres desfilam.
O fato é que não mais e nem menos importante, a mulher tem precisado ser inteligente, bonita e atraente; cuida de casa, trabalho e família; equilibra o mundo em sua volta; vive com intensidade os problemas e alegrias de seus pais, esposos, amigos e filhos; entende e convive com os mais variados sentimentos e depois de tudo isso quer ser mais MULHER. Homens e Mulheres não são iguais, foi Deus em sua plena perfeição que nos criou diferentes para abrilhantar a convivência e todo dia nos descobrirmos. Não precisamos nos entender, precisamos nos respeitar e nos amar. Mas para colocar um tom de humor, abaixo tem a tradução do que queremos dizer quando dizemos algo, complicado de entender? Então leia e divirta-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário