sábado, 26 de março de 2011

Programação Juceles

Galera (homens) houve uma pequena alteração na nossa programação do Juceles. Devido a reunião de planejamento de domingo da Igreja, nossa reunião foi um pouquinho antecipada.

Nós vamos nos encontrar lá em Vidal às 19h30 e de lá vamos direto para o Soldado Varão. Após o SV vamos para o sítio de Baraúna. A programação está mantida: churrasco, play, pisicina e mais.

Como vamos mais cedo voltaremos no outro dia às 9h da manhã para participar da reunião. Não deixem de ir e não se atrasem. Por que lá de Vidal vamos para o SV e de lá vamos para o sítio, não vamos voltar lá pra Vidal. Sim... levem a rede (quem quiser durmir).

Nenhum comentário: