sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banda Shamar: A prática Cultural pelo instrumento - por Dickson

Quase todo mundo um dia já almejou tocar um instrumento musical... muitos acabam esquecendo ou simplesmente acham que pode deixar pra depois. Mas eu lhes digo: comece quando sentir vontade! E não desista!

Você não precisa ter dom ou aptidão pra saber tocar algum instrumento, você só precisa de prática e força de vontade. As pessoas costumam reclamar de tempo, mas você não precisa passar o dia todo tocando, é só separar um tempinho no dia pra praticar, uma hora, trinta minutos, vinte... Você quem faz seu tempo! Só não desista, porque é algo realmente gratificante.

Aos que querem se aprofundar no instrumento, só digo uma coisa: Persista e use o que você sabe para a glória de Deus. Você pode até pensar que não vai passar de alguma parte, mas não desista! Todo têm dificuldade. Se aprofundar na música é algo que você vai levar para sua vida inteira. É um modo de expressar o que você pelo som. Às vezes nós não conseguimos expressar certas coisas pelas palavras, mas você certamente vai conseguir expressar com música, se você se dedicar.

Bons estudos e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário: