Algum tempo atrás nas minhas pesquisas achei algo que pensava que não existia “cinema cristão brasileiro”. Uma pena que a distribuição e divulgação destes filmes sejam tão deficientes, o filme que achei nas minhas pesquisas foi o “Não é tarde para começar”, continuando a pesquisar descobri que já é o segundo filme da produtora cristã nacional e o primeiro filme se chamava “As estrelas me mostram você”, confesso que fiquei curioso para atestar a qualidade da direção do filme, se os filmes cristãos americanos já deixam a desejar imagina um nacional com pouco tempo de experiência.
Mas é uma grande vitória vermos que o cinema cristão tupiniquim esta caminhando e espero que daqui para frente seja a passos largos e sempre com inspiração do Espirito Santo para impactar vidas, para quem se interessar ai vai o site e a sinopse do filme:
“O tempo pode destruir um grande amor? Ele pode deixar coisas lindas que ficaram na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jeni está desesperada por ver o seu casamento com o Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar. Para muitos esquecer o passado é a forma pra recomeçar. Para quem ama voltar ao passado é buscar algo que se perdeu.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário