quarta-feira, 4 de maio de 2011

Curtinhas

Dia das mães
Domingo é dia das mães e a Jucem está responsável pela organização do culto deste domingo. Em 2008 a Jucem também ficou responsável pelo culto das mães e foi muito bom. Mas queremos inovar e aproveitar todos os ministérios da Jucem. O Adorar’t está ensaiando algumas músicas, O Jirê está responsável pela recepção e possível ornamentação da igreja, Libras também já pensa em alguma coisa, assim como o teatro pode ter a oportunidade.

Reunião
Hoje a noite teremos reunião da Jucem , na pauta estará o culto deste sábado, o encaixe das datas das programações sugeridas para o ano e ainda o culto d domingo. O que acontecer de mais importante será passado para vocês aqui no blog.


Vídeo
Ainda para o dia das mães estamos organizando um vídeo para homenagear as mães. O vídeo é da Jucem e para isso estamos recebendo fotos do jovens com suas mães. Não deixe de enviar a sua foto e assim não deixe sua mãe de fora dessa homenagem. Envie a foto para fernando@quixotecomunicacao.com

Nenhum comentário: