terça-feira, 24 de maio de 2011

Curtinhas

Oração
O culto de oração desta terça-feira será na casa de Fernando e Naiara. A reunião está marcada para às 19h30. Para quem não sabe onde fica: é no residencial Tom Jobim, próximo ao Trattoria do Nova Betânia. É um prédio em arco colorido. Não deixem de ir e conseqüentemente aproveitar da comunhão com os irmãos.




Futebol
Logo depois da reunião de oração dos jovens. Tem futebol da Jucem no Sesi às 22 horas. Os homens (jovens) estão convidados. Após o jogo de hoje vamos decidir se marcamos o jogo de domingo lá no Thermas. Em instantes você receberá a mensagem do ministério do raxa.



Aniversário
“Todos meus seguidores estão convidados a assistir o testemunho de Felipão (ex forró moral) neste sábado (28/05) na crista evangélica central” Mensagem de Nicholas no twitter convidando todos a estarem presentes neste sábado (28), aniversário da Cristã Evangélica Central.

Nenhum comentário: