segunda-feira, 23 de maio de 2011

Direto da Jucem

Não existem palavras para demonstrar o quanto Deus tem feito maravilhas no meio da nossa mocidade. No sábado que se passou, mais um prova de que Deus está sempre ao nosso lado, reservando momentos únicos em nossas vidas.

O louvorzão, que contou com as presenças das bandas Shamar, EC3 e Apocalipse XXI, mais uma vez foi a manifestação da graça do Pai na Jucem.

Muito boa a comunhão da Jucem com as igrejas do Van Rosado, de Governador e da Abolição. Quase 200 jovens adorando e engrandecendo o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Para que isso acontecesse, um passo foi fundamenta nessa atual conjuntura da Jucem: a união dos ministérios de jovens.

Com essa união, todas as programações passaram a ter igual importância para todos os jovens que fazem a nossa igreja. Com isso, as programações da Jucem passaram a ter um apoio maior de pessoas, fazendo com que qualquer programação, evento ou culto seja feito o melhor para o nosso Deus.

Como já falamos nas colunas passadas, todo mês temos algo planejado na Jucem. E como no próximo final de semana é o aniversario da nossa igreja (todos os jovens estarão presentes) a Jucem retoma suas atividades no mês de Junho. E nesse mês temos planejado o seguinte:

No dia 11 teremos o jantar dos namorados. A programação ainda está sendo pensada em caráter inicial, mas é uma idéia lançada por Rodrigo e Yeline.

No dia 18 teremos apresentações de dança no teatro municipal, organizado pela igreja do abolição e com participação do Adorar’t.

Já no dia 26 teremos o 1° Campeonato interno da ICEM promovido pelos Juceles.

Todas essas programações são responsabilidades da Jucem. E assim como no louvorzão podemos esperar o melhor. Vamos aguardar e nos programar... 

Nenhum comentário: