quinta-feira, 26 de maio de 2011

Direto do blog de Amanda Franklin (Sua Moda) - Nossa Pele

Ar de Romance em seu rosto... Pois é acho super  fofo, e delicado, essas maquiagens que deixam você com cara de romântica. Sempre aderi, quando estou com uma preguiça de me maquiar por completa. Para fazer uma maquiagem romântica, e simples, é SUPER fácil, além de utilizar poucas coisas né?!

Mas vamos lá. Vou por partes ok?!

Primeiramente, deve se preparar a pele, lavando o rosto com um sabonete próprio para a pele, caso você não tenha o sabonete específico para a pele, pode lavar com um sabonete neutro, assim tirando toda as impurezas, e toda a oleosidade da pele. Em seguida, aplica-se a base do mesmo tom da sua pele, em seguida aplicar o pó facial.

Ponto segundo passo, logo depois de ter preparado a pele, passe uma sombra iluminadora, em toda a pálpebra inferior, e aplique um lápis preto rente aos olhos. Logo em seguida aplique o rímel, para realçar o olho, e alongar os cílios.

Terceiro passo, aplique um blush de cor rosa nas maçãs do rosto, espalhando em forma de circulal, para marcar bem na pele.

E por último passe um gloss neutro, ou um batom bem clarinho.

Assim, é uma maneira básica do make romântico, não tem segredo nenhum, simples e super fácil de fazer! Assim, irá te deixar, mas boneca, e claro, romântica.

Xoxo :* @amandafcalo (Amanda Franklin)

Nenhum comentário: