Estamos chegando ao fim do mês de Maio e vamos entrar no mês de Junho. E para esse mês está programado no calendário da Jucem e de toda a igreja o campeonato interno da Cristã Evangélica Central.
O campeonato vai ocorrer no último domingo de Junho e o primeiro domingo de Julho, onde toda a igreja estará participando deste evento inédito, já que envolvem crianças, adultos, mulheres, jovens e adolescentes.
A responsabilidade é do Juceles (grupo de jovens homens da Jucem), mas já conta com alguns voluntários que se dispuseram a ajudar na organização. Mas como é bom lembrar, foi definido em reunião que toda programação que envolve ministério de jovens é abraçado pela Jucem como um todo. Então, contamos com a ajuda de vocês: o ideal é que todos os jovens estejam divulgando e participando deste campeonato, já que o intuito maior é reunir toda a igreja para assim termos uma maior comunhão e uma maior aproximação.
As pessoas que estão a frente deste campeonato, junto comigo, são os responsáveis pelo futebol da Jucem (ministérios do raxa) Rodrigo e Vidal, além de Saulo, Hellen e Marcelo. Se você quer ajudar me procure.
Esse é um importante passo na consolidação dessa idéia que está surgindo esse ano. Se Deus quiser eu tenho o interesse e a idéia de todo ano organizar esse evento, tornando assim um marco e uma “data certa” no calendário da nossa igreja. Para isso conto com a ajuda de todos! Até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário