Neste sábado a Jucem dá continuidade as suas programações, pensadas no mês de Março em uma reunião de planejamento pela Organização Ministerial dos Jovens, com um Louvorzão.
A programação tem a frente o ministério de louvor dos Jovens, a Banda Shamar. Liderada por Arthur Henrique a banda surgiu no meio da juventude da igreja Cristã Evangélica e já teve várias formações até chegar ao quinteto atual. Inclusive, Arthur permanece desde o início da fundação da banda. Hoje a Shamar é composta por Izac Martorano (Baixo e Vocal), Vidal Neto (Violão), Flávio Filho (Bateria), Dickson Melo (Guitarra) e Arthur Henrique (Guitarra e Vocal).
Esse tipo de evento (Louvorzão) já aconteceu outras vezes na Jucem, mas desta vez a idéia, a montagem da programação e a disposição de todos os demais ministérios envolvidos prometem uma programação digna do nosso Deus, dando o melhor que podemos.
Para isso, foram convidadas as Bandas Apocalipse XXI (Governador Dix Sept Rosado – comandada pelo nosso amigo Eddy) e a Banda EC3 (da Cristã Evangélica do Vinght Rosado – formada pelos jovens da nossa igreja irmã) que junto com a Banda Shamar estarão comandado os louvores.
Ainda, teremos participações do ministério de dança da Jucem o Adorar’t, que vai coreografar algumas músicas da noite de muito louvor e adoração. O ministério de recepção dos jovens, o Jirê, ficará responsável pela recepção e integração de todos que vão estar presentes. A Jucem como um todo está bastante envolvida na realização de mais uma programação, contando com a presença de vocês, e acima de tudo com um único intuito que é engrandecer, louvar e adorar o Deus vivo a quem servimos, Jesus Cristo.
O calendário anual da Jucem está fechado e o Louvorzão é umas das várias programações para 2011. Todo mês temos algo planejado para os jovens. Fiquem sempre atentos e não deixe de estar sempre participando, aproveitando assim a comunhão com os irmãos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário