Vou ser sincera com vocês. Não sei bem o que lhes dizer, hoje. Já peço desculpas, de antemão, pois serei breve. O que vem martelando em minha mente, nos últimos dias, é o fato de que muitas vezes, queremos, meio que à força, que Deus fale conosco, de forma clara, da maneira que melhor acharmos. E nunca paramos pra pensar que é ELE quem escolhe COMO falar a cada um de nós, e não nós mesmos.
Outras vezes, desejamos isso, sem que tenhamos uma intimidade com o Pai, um relacionamento mais profundo, baseado em oração e estudo da Palavra. Sem isso, estamos longe demais, para que Ele nos fale, e para que O sintamos, bem presente em nós. Até porque, não precisamos senti-lo, para que Ele esteja ao nosso lado. Deus simplesmente está lá, quer você O sinta, ou não.
Já me aconteceu, várias vezes, de pessoas não-crentes, em algum gesto, palavra ou atitude deles, me alertarem com relação a isso, mesmo eles não sabendo que estavam provocando isso em mim. Tais acontecimentos me mostram cada dia mais, que, Deus usa, sim, essas pessoas pra falar conosco, e nos fazer cair na real, percebendo o quanto estávamos enganados, e muito distantes Dele. A partir daí, voltando-nos a Ele, o perdão nos é concedido, se o arrependimento for de coração. E abrindo mão de nós, dos desejos e vontades que temos, orando, incessantemente, viveremos uma vida renovada, perto Dele, sim! Porque o Senhor usa até os ímpios para nos mostrar que Ele é Deus Fiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário