Banda Shamar Notícias
Nesta quinta feira dia 21, parte da banda Shamar esteve presente em um culto do ministério de ação social, no asilo Amantino Câmara. Os componentes Dickson, e Vidal, se encarregaram dos violões, enquanto Izac, de cantar.
A Banda Shamar está a procura de musicas novas, se você tem uma sugestão, não deixe de nos informar.
Com o casamento do nosso querido líder e guitarrista, Arthur, a banda ficara desfalcada por pelo menos dois sábados.
No dia 30/07 a banda foi convidada para estar tocando em um louvorzão que será na igreja cristã evangélica do Vingt-Rosado. Contamos com o apoio de toda a #Ju100

Nenhum comentário:
Postar um comentário