sábado, 23 de julho de 2011

Banda Shamar - Por Izac

Banda Shamar Notícias
Nesta quinta feira dia 21, parte da banda Shamar esteve presente em um culto do ministério de ação social, no asilo Amantino Câmara. Os componentes Dickson, e Vidal, se encarregaram dos violões, enquanto Izac, de cantar.

A Banda Shamar está a procura de musicas novas, se você tem uma sugestão, não deixe de nos informar.

Com o casamento do nosso querido líder e guitarrista, Arthur, a banda ficara desfalcada por pelo menos dois sábados.

No dia 30/07 a banda foi convidada para estar tocando em um louvorzão que será na igreja cristã evangélica do Vingt-Rosado. Contamos com o apoio de toda a #Ju100

Nenhum comentário: