quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cantores Gospel participam do programa Raul Gil

O Programa Raul Gil gravou a participação de cantores religiosos no quadro do “Banquinho” na última segunda-feira, 4, em São Paulo. Os cantores evangélicos André Valadão, Cassiane, Regis Danese e Brenda, dividiram o palco com a banda católica Rosa de Saron. No começo do ano o programa do SBT também realizou essa brincadeira somente com cantores evangélicos e o quadro foi um sucesso.

Em seu Twitter o cantor André Valadão brincou dizendo que não foi eliminado de primeira como em sua 1ª participação, mas que também não ganhou o jogo e, enfatizou o quão feliz estava por esta segunda oportunidade de ser luz na TV brasileira. Esse programa com a participação dos artistas religiosos irá ao ar no sábado, dia 16 de julho.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: