Neste sábado, dia 09, a Jucem estará promovendo o seu II Festival Gastronômico. Inspirados na idéia do primeiro evento que ocorreu em 2004, a liderança dos jovens junto com os demais ministérios de Jovens (União Ministerial) em reunião de planejamento, acertou para essa data a realização desse evento.
Hoje uma reunião da comissão formada por Sabrina, Catarina, Tatiany, Karolen e Naiara estarão definindo detalhes da programação, critérios para definir os vencedores, categorias, além da programação em si.
O certo é que algumas coisas já foram pré determinadas. Para participar você deve formar uma dupla com algum amigo (a) e assim “elaborar” um prato doce ou salgado. Não será cobrado nenhuma taxa para participar, mas para o bom andamento da nossa programação e para que você não fique de fora é necessário que cada dupla leve seu prato.
O evento será na igreja e o ambiente será preparado pela Jucem para desfrutarmos de uma noite muito boa: de comunhão, de louvor a Deus e de muita comida.
Tomando como base o primeiro festival gastronômico que aconteceu na casa de Carol Praxedes esse deve ser muito divertido. A criatividade dos nossos jovens está cada vez mais apurada e com isso temos a promessa de que devemos presenciar as mais variadas receitas. Então amigos, mãos à massa!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário