segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Direto da Jucem


Galera, no post dessa semana quero pedir a ajuda de vocês em relação ao acampamento da família. Estamos a um mês do acampamento e a expectativa cresce a cada dia. Sem dúvidas será o “maior” acampamento que nossa igreja já fez (em termos financeiros e de logística). E devido a proporção desse evento e o intuito principal do acampamento (da família) o pensamento da nossa igreja é levar todas as famílias para São José de Mipibú – local do acampamento – para isso vem fazendo várias ações em busca de recursos que “cubram” o gasto com os ônibus. E ainda tenta ajudar de alguma forma aquelas pessoas que não podem pagar integralmente a taxa de inscrição.

Já foi realizado Bazar, venda de cachorro quente e venda de pizzas. Agora caminhamos para realizar uma feijoada (dias 03 e 04 de Setembro) que nos ajudará e muito. Mas já projetando a arrecadação dessa feijoada com a arrecadação das outras ações já feitas, foi visto que mesmo assim não será o suficiente para alcançarmos as nossas metas.

Portanto, foi decido que paralelamente a feijoada será realizado o 2° bazar na cidade de Baraúna. E a incumbência de preparar e executar esse bazar é da Jucem. Por isso, o tema do post de hoje, justamente nessa reta final contamos com a ajuda de todos os jovens, precisamos nos mobilizar e fazer a “coisa” acontecer. O bazar está programado para o próximo domingo e temos pouco tempo para arrecadar o material necessário, mas se todos nós compramos a idéia esse bazar será uma benção.

Contamos com vocês! Separe roupas na sua casa, com seus pais, seus amigos, vizinhos, pessoas da igreja que moram perto de você. Levem tudo que conseguir na terça no culto de oração e na quinta no estudo bíblico. E ainda se você quiser, além de doar roupas, ajudar vendendo no domingo em Baraúna procure Pastor Neilton e dê seu nome. Certamente se todos da Jucem estiverem com esse desejo de ajudar faremos um bazar tão grande quanto o anterior, Amém? Ou você ainda dúvida da força da Jucem?

Nenhum comentário: