sábado, 27 de agosto de 2011

Humor: Ju100 News - por Vidal



Ju100 social:
A galera da ju100 está arrecadando fraldas descartáveis e latas de leite para doar para o filho de Neymar, que nasceu essa semana. As doações podem ser feitas na ICEM.

Futebol da Jucem:
O futebol da Jucem, na pessoa do Boi, informa que planeja para 2012, o 1º congresso de futebol da Jucem. Ainda não tem nada confirmado, mas especula-se a vinda de Kaká e Lúcio como preletores do congresso.

Rodrigo Ganso:
Depois de ter sido incluído fora da pantomima  apresentada pelo Teatro no culto do amigo, Rodrigo fez teste para 'Carrossel' da SBT. Ele está muito confiante que conseguirá um papel na novela da emissora do Silvio Santos.

Vinicius Macedo:
O programador, modelo e atriz ameaçou processar quem disser que ele está parecendo com a "tiazinha", nessa foto acima.

Feijoada Dançante:
Duas atrações foram confirmadas para executar a parte "dançante" da feijoada. As atrações são: "Grupo de pagode de João Paulo" e "pai de família Voz, Violão e Paixão". A feijoada acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro.

NBA da Jucem:
Diretoria anuncia novas regras para o teste de aptidão para participar do raxa da bola vermelha. as novas regras são: O candidato deverá ter no mínimo 5 tatuagens e terá que cantar uma musica de Rap/Hip-hop sem errar uma preposição sequer.

Rodrigo Ganso 2:
Depois de ter queimado uma mini-pizza no  microondas, o jovem aprendiz se inscreveu no curso de "como usar um microondas", no SENAI.

Nenhum comentário: