E aí galera... depois de quatro anos o time da Jucem voltou (pelos nossos cálculos) a segunda fase do Campeonato Evangélico de Futsal. Isso já é motivo de festejar... para quem não ganhava nada e tinha virado “saco de pancadas” passar de fase é um lucro imenso. (E vem churrasco por aí... promessa de Alexandre, caso o time avance de fase)
A proeza foi conquistada neste último fim de semana com duas vitórias consecutivas (uma no sábado e outra no domingo) sobre a Assembléia de Deus (4x2) e MINJ (3x2). Como o grupo é formado por cinco times e no campeonato os três melhores terceiros se classificam – é bem provável que o nosso time com 6 pontos seja uma dessa equipes classificadas em 3° - na pior das hipóteses.
Ainda tem um ultimo confronto restante para o time, e esse jogo definirá o segundo lugar do grupo. Será no próximo sábado contra a Batista da Glória.
Confira a atual classificação do nosso grupo:
1° Batista Bom Jardim – 9 pontos (3 jogos)
2° ICEM – 6 pontos (3 jogos)
3° Batista da Glória – 3 pontos (2 jogos)
4° Assembléia – 3 pontos (3 jogos)
5° MINJ – 0 pontos (3 jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário