As pessoas lá fora ainda discutem a melhor forma de se comunicar com Deus. Eu só sei que o amo tanto que já não consigo definir se estou conversando com Ele ou pensando sozinho. A minha verdade está aqui, dentro de mim. Meu espírito está aqui, dentro de mim. Por que eu precisaria ir a algum lugar específico para berrar meu sincero “eu te adoro tanto”?
Elas acreditam no poder de Deus, mas precisam ver. Elas acreditam mas precisam sentir. Elas precisam entender que não precisam precisar de mais nada se tem a fé. Elas tem a fé?
Ah eu creio! Quero crer. Quero crer que a fé do tamanho de um grão de mostarda que aquele menino de 6 anos tem, pode fazer a montanha que separa seus pais se mover. E quero continuar crendo, Ainda que se passem 17 anos e essa montanha não tenha saído de lá. Quero continuar crendo, ainda que esse menino seja eu, e a tal da montanha pareça crescer um pouco a cada ano. Não vou avisá-la que minha fé cresce um pouco a cada minuto.
Eu creio que crer em Deus e não crer em seu poder é se afogar no raso. E o milagre que Ele mais anseia fazer na segunda feira é dentro do coração dos que acreditam que precisam esperar o domingo.
Fonte: Não Morda a Maçã
Nenhum comentário:
Postar um comentário