quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Espaço dELAS - Blog Amo Maquiagem - por Débora

Sorteio Dia da Mulher
Oiiiii, já temos mais um daqueles sorteios "BABADO" aqui no blog, A Contém 1g não deixa passar nada, e pensando em nós, merecidas mulheres que somos, enviou um kit lindo pra sorteio aqui no blog em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Achei TUDO. Olha os prêmios:


3 em 1 - Sombra, blush e batom
Dermatologicamente testado. Crie um visual completo em segundos! De um lado, um produto para ser aplicado como Sombra e Blush, e, do outro, um Batom.  Sombra e Blush: Proporciona um sensorial suave e macio com uma cremosidade ideal que desliza perfeitamente sobre a pele. Textura leve. Toque seco. Efeito aveludado. Batom: Enriquecido com Óleo de Framboesa e Vitamina E, auxilia na hidratação e na proteção dos lábios. Textura cremosa.  Cor:Plissado.


Sombra compacta. Com Derivados do Arroz. Com pigmentos micronizados e microesferas especiais. Ótima aderência. Toque aveludado. Ótima aplicação. Cor:Rose acetinado.


Sombra fascination. Complexo de Pedras Preciosas. Com disfarce óptico. Todo glamour, fascínio e sofisticação das jóias em seus olhos! Com complexo mineral extraído do pó da Pérola, Turmalina, Safira, Rubi e Ametista. Com silicones e microesferas de disfarce óptico, suaviza as linhas superficiais. Partículas ultrafinas que proporcionam um acabamento com maior aderência, cobertura e fixação sobre os olhos.  Cores profundas e intensas. Cobertura homogênea. Cor:Citrino opaco.

Pra participar é super fácil;
1-Seguir o Blog Amo Maquiagem em Participar deste site(não obrigatório)
2-Dar Rt na seguinte frase: "Vou comemorar o dia da mulher com o kit de maquiagem que a @Contem1gMossoro e a @DeboraAires vão sortear http://kingo.to/10iI" (obrigatório)
3-Ter disponibilidade de retirar o prêmio no quiosque da Contém 1g  no Mossoró West Shopping (obrigatório)

O resultado será divulgado dia 07 de março, aqui no blog, twitter e facebook. E aí, já tá participando? Beijos @DéboraAires

Nenhum comentário: