sábado, 4 de fevereiro de 2012

Humor: Estamos de volta

As ferias acabaram, estamos de volta!
Sentiram nossa falta? (não!) Então, depois de uma pequena e merecida ferias, estamos de volta com o pior, ops, o melhor do humor JUCEMniano.
SAC - #JucemHumor: vidalshamar@gmail.com

Nenhum comentário: