sábado, 4 de fevereiro de 2012
Humor: Estamos de volta
As ferias acabaram, estamos de volta!
Sentiram nossa falta? (não!) Então, depois de uma pequena e merecida ferias, estamos de volta com o pior, ops, o melhor do humor JUCEMniano.
Curtam nossa pagina no feice busque:
http://www.facebook.com/pages/Jucem-Humor/269857429723959
SAC - #JucemHumor: vidalshamar@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário