segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Humor de volta ao blog
Após as férias, a coluna de humor (assinada por @Vidal_Neto) está de volta. A primeira postagem do ano foi neste sábado. Você já viu? Se não, veja:
http://www.jucem-jucem.blogspot.com/2012/02/estamos-de-volta.html
http://www.jucem-jucem.blogspot.com/2012/02/humor-foto-legenda.html
http://www.jucem-jucem.blogspot.com/2012/02/humor-enchendo-linguica_1754.html
http://www.jucem-jucem.blogspot.com/2012/02/humor-fotolizando-tweets.html
http://www.jucem-jucem.blogspot.com/2012/02/humor-achei-na-net.html
http://www.jucem-jucem.blogspot.com/2012/02/humor-videos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário