sábado, 4 de fevereiro de 2012

Humor: Enchendo linguiça

Galera, Vejamos agora como é uma formatura pelos tweets da nossa amiga Camila Sena @CamilaSenaMandaEmNikito (É do Brasil sil sil! \o/ vruumm - Camila SENA > Ayrton SENNA, entendeu? hehe sem graça!).
1- Como sempre, as musiquinhas da descida da escada de sempre: vou dxr a vida me levar, diga espelho meu, campeão vencedor, valeu a pena(hey), burguesinha, viveeer e nao ter a vergonha de ser feliz, e claaaaaro: ai se eu te pego. kkk
2- Nessa formatura tem de td. Ja vi Falcão, Clodovil e ate a Sininho um tanto qto mal intencionada...
3- Êeee macarena!  _☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/
4- Pessoas se revelam neste momento: I'll survive
5- Depois de I'll survive, um convite para abrir as asas e soltar as feras...Hummm, isso não vai dar certo! kkkkk
6- Momento bíblico. Adão, a pequena eva, eva, arca de Noé, apocalipse...to confusa.
7- Pessoas "embreagadas".Vergonha alheia mode on.
8- Rapaz,o negócio tá melhorando. tem pink floyd... o bom e velho "atirei o pau no gato"
9- Ei, Chica, deixe o gato em paz!
10- E a baixaria retorna.
11- Sinal de nível elevado de álcool no sangue: dedos indicadores se erguem ao iniciar uma música.#FicaADica
12 - Pronto.Game Over.Operação vamosimbora se inicia./

Nenhum comentário: