segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curtinhas

Muito bom
Galera, vale a pena o registro de que a Confraternização da Jucem foi muito boa. O comentário depois foi um só: surpreendeu a todos positivamente. Graças ao nosso bom Deus!!!




Janeiro
Em janeiro as programações da Jucem continuam. Teremos os cultos de oração normalmente nas terças e nos sábados teremos cultos na igreja e na cidade de Tibau.




Oração
O culto de oração de amanhã será na casa de Rayanne. E na próxima terça terá a confraternização desse setor, onde os jovens devem levar algum presente (de chocolate) no valor de R$ 5,00 para participar do amigo doce.

Nenhum comentário: