segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Direto da Jucem

Fim de ano chegando e junto com ele surge aquele velho momento de olhar para trás, analisar o que fizemos, absorver o que foi bom, aprender com os erros e planejar o futuro.

A Jucem, vale ressaltar que foi um avanço, conseguiu cumprir cerca de 90% de sua agenda programada para 2011. Trabalhamos a temática da Comunhão, promovendo vários eventos e trabalhando o tema em nossos cultos.

A agenda de 2011 foi encerrada no último sábado com a nossa tradicional confraternização de fim de ano, onde a comunhão realmente pode ser vista e sentida. Como nos próximos sábados teremos confraternizações familiares (Natal e Ano Novo) a programação dos jovens só serão retomadas no próximo ano.

Em reunião de análise e planejamento, a liderança já planeja a próxima agenda, em conjunto com os ministérios que envolvem jovens. A tendência é que seja trabalhado o evangelismo no próximo ano, e já está no calendário de 2012: EJC e um acampamento de jovens, além do nosso congresso. Vale ressaltar, que antes de todo planejamento, a liderança terá um momento de estudo da palavra e reflexão sobre o real objetivo de ser líder e entender aquilo que Deus quer para a Jucem.

Pedimos a todos vocês, que assim como nesse ano, possam estar orando pela nossa juventude, que Deus abençoe os nossos projetos, que possamos fazer tudo para honra e glória Dele. E lembramos, que contamos com vocês! A Juventude da Cristã Evangélica são vocês, então vamos pensar e trabalhar juntos, como aprendemos nesse ano!

Um Feliz Natal, um ótimo final de ano e um 2012 debaixo da vontade do nosso Deus...

Nenhum comentário: