Nome: Alessandra Oliveira Santos Garcia
Cor: Vermelho
Comida: Prato cheio kkkk
Bebida: Água
Um Cheiro: De terra molhada e plantas após um dia de chuva
Um Carinho: Do meu amado.
Um Amigo (a): Lili
Vontade de fazer agora: Almoçar, tô com muita fome!!!!
Esporte: Musculação
Time: São Paulo
Um programa: Jornal Bom dia Brasil
Seriado: Não curto programas em série
Banda/Cantor(a): Logus
Música: Mesmo que não haja fruto na videira
Filme: Prova de fogo
Livro: Bíblia, indispensável nas nossas vidas em qualquer momento.
Amizade é...: Companheirismo
Família é...: Presente de Deus.
Um sentimento: Amor
Uma pessoa: Neilton
Orkut, Facebook, Twitter ou Msn: Msn
Jucem: Juventude alegre
Ministério: Educação Cristã
Objetivos: Levar as pessoas a ter comunhão com Deus
Versículo: Por isso, ficai vos apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá. (Mt 24:44)
Um lugar: Minha casa
Uma viagem: Bombinhas -SC
Medo: do desconhecido
O que mais te irrita: falta de pontualidade
Um sonho: Ser mãe
Lazer: ir para praia
Não vivo sem: Deus
O que acha do blog da Jucem: Fantastico!!!
Resenha total:
Estou abusado (a) de:
Uma perda de tempo: Novelas
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Felicidade existe, não fora de nós(mundo) onde muitos a procuram, existe dentro de nós(Deus) onde poucos a encontram. Autor desconhecido

Nenhum comentário:
Postar um comentário