sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Medite! - por Luciano Praxedes

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." (Salmos 37 : 5)

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma Borboleta.  Mas Deus lhe deu um Cacto e  uma Lagarta.  O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado. Daí pensou: "Também, com tanta gente para atender..." E resolveu não questionar.  Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio Cacto, havia nascido a mais bela das flores. E a Lagarta  transformara-se em uma Belíssima Borboleta. Deus sempre age certo. O seu Caminho é sempre o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu uma coisa e recebeu outra, confie. Nem sempre o que você deseja é o que você precisa. Como ele nunca erra na entrega dos seus pedidos, siga em frente, sem murmurar ou duvidar.  O espinho de hoje será a flor de amanhã!

Em Cristo com Amor. Deus te abençoe!

Nenhum comentário: