O jogo
Olá galera, sei que a postagem está um pouco atrasada, mas é porque semana de feriado, muita coisa por fazer e os dias acabaram passando mais rápido do que se imaginava. Fora isso, no último sábado aconteceu o 9º raxinha do NBA da JUCEM. Jogaram: Fábio, Maurinho, Sandro Filho, João Paulo, Alexandre Pai-de-Família, Neto Queiroz, Arthur, Xexênia, Maurão, Danrley, Kaká e Thiago.
Aqui abaixo você confere as 10 melhores jogadas desse último raxinha:
PS.: O MVP da Rodada foi Alexandre Pai que depois de arrebentar no jogo da estreia, passou vários raxinhas com atuações apagadas e voltou a arrebentar de novo, humilhando os adversários com cestas geniais. Parabéns Pai!
PS. 2: Se essa postagem foi fraca, aguardem a do 10º raxinha, vai ser algo totalmente diferenciado por simbolizar a marca redonda do décimo jogo do NBA da JUCEM. Algo bem especial está sendo preparado. AGUARDEM!!!
NBA da Jucem - Especial:


Nenhum comentário:
Postar um comentário